Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 24 de dezembro de 2016

ARAGUATINS: Homem é preso com carro roubado e CNH falsa


  Um homem identificado como Laerks Silvestre de Sousa, de 37 anos, foi preso pela Polícia Militar conduzindo um automóvel GM Prisma, cor vermelha, com restrição de roubo e com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), falsa.

  Os militares patrulhavam pelo centro de Araguatins, nesta sexta-feira, 23, quando avistaram o veículo e resolveram abordá-lo. Durante a abordagem, os policiais perceberam falhas grosseiras na impressão do CRLV e ao verificarem a marcação do chassis constataram a adulteração.

  Com isso, os PM’s consultaram a numeração do motor e descobriram que se tratava de um automóvel roubado no estado do Ceará, dando, de imediato, voz de prisão a Laerks, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis.

  Lá, descobriram, também que o indivíduo portava uma habilitação falsa. Assim, ele foi autuado em flagrante delito, por receptação e falsidade ideológica, sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Araguatins, onde permanece à disposição da Justiça. (Patrulha na Net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário