Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Polícia Civil apreende droga avaliada em R$ 350 mil


Segundo polícia, droga iria abastecer pontos de venda na Região Metropolitana.
Polícia Civil apreende droga avaliada em R$ 350 mil
Tabletes de maconha apreendidos por agentes da Senarc. Foto: Divulgação

 SÃO LUÍS – Policiais civis da Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (Senarc) apreenderam, nessa quinta-feira (27), 130 quilos de maconha, no bairro do Santo Antônio, em São Luís.

  De acordo com a polícia, a droga apreendida iria abastecer os pontos de venda de entorpecentes na Região Metropolitana da capital. Na ação dos agentes da Senarc foram presos Andrea Salazar Cruz, de 30 anos, o goiano Anderson Soares Sousa, de 28 anos e Larrubia Araújo dos Santos, de 28 anos.

O trio vai responder pelo crime de trafico de drogas. Foto: Divulgação

  Segundo superintendente do Senarc, delegado Carlos Alessandro de Assis, informou que Andréa Cruz é esposa do presidiário, David Maycon, que cumpre pena pelo crime de tráfico de entorpecente. Ainda segundo o delegado, a polícia soube do transporte, por meio de um trabalho investigativo, que por volta das 23 horas da quinta-feira estaria chegando à capital um carregamento de drogas vindo em ônibus de turismo do Estado de Goiás.

  O trio foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, e vai responder pelo crime de tráfico de droga.

Fonte: iMirante.com





                           Publicidade
Consultório Odontológico Doutora Brenda Gonçalves Rua João Pessoa, Próximo o Freitas Materiais Para Construções Parque Anhanguera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário