RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Bandidos libertam reféns e se entregam à polícia em Chapadinha-MA


  Após mais de 8h do sequestro de três idosas de 60, 65 e 90 anos na cidade de Chapadinha, os criminosos finalmente libertaram as reféns e se entregaram a polícia. Apesar do trauma de ficarem horas sob o domínio de bandidos, as idosas saíram ilesas.

  Segundo informações do jornalista Luís Carlos, da rádio Mirante AM em Chapadinha, que acompanhou todo caso na cidade, os bandidos só saíram após receber coletes à prova de balas e algemas, além de contar com a presença de dois advogados, da imprensa e da mulher de um dos assaltantes.

  O juiz da cidade, Cristiano Simas, que acompanhou a negociação, autorizou, a pedido dos assaltantes, que eles fossem encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luís, em vez de irem para o Centro de Detenção Provisória de Chapadinha, já que corriam risco de serem atacados pela população.

  Os bandidos, ainda não identificados, foram levados em um carro da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária. Após entrarem no veículo da Secretaria, a população tentou atacar os bandidos, mas foi contida pela polícia.

  O fim do sequestro foi dramático, pois os criminosos temiam que o acordo feito com a Segurança Pública fosse descumprido assim que eles se entregassem. No entanto, a negociação foi concluída de forma favorável.

Assaltos

  Após assaltarem um posto de gasolina, uma casa lotérica e uma revenda de gás, os dois bandidos mantiveram três idosas como refém.

 Os assaltos foram cometidos na manhã desta segunda-feira (17), os bandidos foram perseguidos pela polícia e se refugiaram em uma residência, no bairro Campo Velho, onde residem as três idosas. Um quarto refém conseguiu fugir após descuido dos bandidos. Segundo a Polícia Militar, os homens estavam armados com revolveres de calibre 38.

  A casa onde as idosas estão sendo mantidas reféns fica em frente a uma escola de ensino infantil, o causou terror nas crianças, as quais foram retiradas do local pelo muro.

Fonte: Coroatá Online







                              Publicidade

                         RUA DO ORATÓRIO Nº 537 PARQUE ANHANGUERA IMPERATRIZ - MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário