Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Sete detentos serram grade, escalam muro e fogem de prisão em Porto Nacional



Fuga aconteceu na madrugada de hoje
                               

  Sete detentos fugiram hoje da Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, a 52 km de Palmas. Segundo a Secretaria de Cidadania e Justiça (Seciju), a fuga ocorreu entre as 4 e 5 horas. 

  Conforme a pasta, os fugitivos para sair da prisão serraram a grade da cela onde estava alojados. Posteriormente, já em uma área aberta dentro da cadeia, eles utilizaram uma tereza, corda feita com lençóis, para pular os murros. 

  A fuga já foi registrada por meio de Boletim de Ocorrência (BO) e um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) e sindicância para apurar as circunstâncias e se houve facilitação foram instaurados pela Seciju. 

Recapturados 

  Ainda conforme a pasta, dois dos setes detentos já foram recapturados hoje. Os recuperados foram Cleomário Nonato dos Santos, preso por homicídio, e Ediel dos Reis Martins, preso após a expedição de um mandado de prisão. 

  Ainda estão foragidos Ícaro Lucas Ferreira Xavier, preso por posse e porte de arma de fogo, Pedro Henrique Martins Soares, detido por homicídio, Silas Ulisses Carvalho Assis, preso por tráfico, Ronie Von Pereira da Silva e Diego Rodrigues dos Santos, que estavam encarcerados por assalto e furto respectivamente. 

  A Secuji informou que as buscas pelos foragidos estão sendo realizadas pelo Serviço de Inteligência da secretaria com o apoio da Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC).

Fonte : Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário