Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Moradores da Nova Imperatriz acompanham Rosângela e Prof. Adonilson na Caminhada do Abraço



IMPERATRIZ – A Caminhada do Abraço percorreu as ruas da Nova Imperatriz na tarde desta quarta-feira (31). O grupo se concentrou às 16h, em frente ao Centro Esportivo Barjonas Lobão (Fiqueninho), e logo seguiu conversando com a população. Durante o trajeto, os moradores recebiam a candidata a prefeito Rosângela e seu vice, Prof. Adonilson, com entusiasmo, carinho e votos de confiança.
Por onde a “Caravana do 12” passou simpatizantes cantavam a música da campanha e gritavam: “próxima prefeita de Imperatriz”. Ao conversar com Rosângela, eles demonstraram que a cidade precisa evoluir em vários setores. Para a Tec. De Enfermagem Antônia Dalva Vieira, 60, que há 20 anos trabalha na área, o próximo prefeito precisa ter mais amor com a população.
“O prefeito precisa ter mais amor pela saúde, pela educação, pela infraestrutura, como também em outras coisas. Como técnica, me sinto desvalorizada e além de ganhar pouco, não temos mais nossas gratificações. Como moradora do Nova Imperatriz, quero dizer que o prefeito precisa cuidar mais do saneamento básico daqui. Não se vê investimentos, apesar de não ser um bairro periférico ” alerta a moradora.
Rosângela comentou com o povo que seu plano de governo foi organizado com a participação popular e ressaltou que com a ajuda do Governo do Estado será possível articular investimentos necessários para melhorar a qualidade de vida dos imperatrizenses.
“Nosso plano de governo é um plano de governo popular, construído com a ajuda do povo. Junto com nossa vice, Prof. Adonilson, e nosso governador Flávio Dino vamos garantir investimentos para todos os setores da cidade, da saúde à educação” declarou a candidata.
Após a visita à Nova Imperatriz, o grupo cumpriu as demais atividades da agenda de campanha. Com esta passagem, sobre para nove o número de bairros visitados pela coligação “Juntos Pra Avançar”. Ontem (30), a população do Grande Bacuri recebeu em clima festivo a Caminhada do Abraço.












                                         Publicidade

RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário