Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Criança de 2 anos come bombom envenenado enviado junto com flores para família



Mãe da menina achou que os presentes haviam sido enviados pelo marido, que estava trabalhando no momento da entrega


  Uma criança de 2 anos acabou internada após comer um bombom envenenado enviado para sua família juntamente com flores. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (3), em Marília, interior de São Paulo.

  De acordo com o G1, a mãe da menina contou que os presentes foram entregues por um mototaxista juntos com um bilhete, o que a fez acreditar que o marido dela que teria enviado. No entanto, o pai da criança também recebeu flores e o bombom em seu local de trabalho, mas estranhou a letra do bilhete. 

  Ele foi para casa e, ao chegar lá, o casal viu que havia um pequeno furo no bombom. Como a filha deles havia comido um dos doces antes do pai chegar, eles correram para o hospital com a criança. 

  A menina passou por uma lavagem estomacal e está fora de perigo e, de acordo com a polícia, a rapidez do casal foi essencial para salvar sua vida. 

  As autoridades agora investigam a tentativa de homicídio contra o casal, que recebeu os presentes quase que simultaneamente, de acordo com as investigações. Além disso, o mototaxista já foi localizado e foi apontado que uma mulher é que teria contratado os serviços de entrega dos bombons.


Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário