Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Caminhada do Abraço: caravana chega ao Grande Bacuri



  IMPERATRIZ – Hoje (30) foi a vez do Grande Bacuri receber a Caminhada do Abraço. A caravana liderada pela candidata a prefeita Rosângela e seu vice, Prof. Adonilson, se concentrou às 16h, na tradicional Feirinha do Bacuri e seguiu nas ruas visitando comerciantes, conversando com moradores e os que por lá passavam. 

  A população de uma das maiores regiões de Imperatriz recebeu Rosângela e Prof. Adonilson com abraços, sorrisos e votos de vitória nas urnas. Os candidatos retribuíram o carinho e reforçaram laços. Dono de um brechó há 6 anos na rua General Gurjão, José Verdiano, 65, disse que o Bacuri precisa de investimentos em todas as áreas. 

  “Um prefeito precisa ter boa vontade para poder fazer as coisas. Nas últimas eleições, foi só decepção, então nessa próxima tem que ser diferente. Lembro que desde quando vim de Alto do Pindaré, há 40 anos, o Bacuri tem problemas que ainda não foram resolvidos” reclamou. 

  Sua funcionária, Renata dos Santos, 23, reafirmou a opinião de Verdiano e completou: “eu acho que político tem que ser honesto. Tem que olhar para os bairros, para a saúde e a educação dos bairros. Os postos daqui não têm remédios, temos que buscar atendimento em postos maiores. O próximo prefeito tem que olhar mais também para a educação porque aqui está péssimo” dispara. 

 Em conversa com a população, Rosângela compartilhou sua preocupação com a saúde, educação, segurança e mobilidade urbana na segunda maior cidade do Estado. 

  “Nossa Imperatriz tem que crescer, mas também tem que se desenvolver. Nós temos aqui um grande trabalho nessa cidade e tivemos o cuidado de observar cada local, cada região para saber quais as necessidades do povo. A saúde vai melhorar! A educação vai melhorar! As pessoas vão poder sair de casa e ter segurança e mobilidade urbana. Com o apoio do nosso governador Flávio Dino, meu companheiro e companheiro do nosso vice Adonilson, vamos melhorar nossa querida cidade”, explicou Rosângela.

  O grupo encerrou a oitava Caminhada do Abraço agradecendo a receptividade do povo. Além de Rosângela e Adonilson, correligionários, candidatos a vereador e militantes também participam das visitas. 

  Confira a agenda da Caminhada do Abraço desta semana: 

  Quarta-feira (31): Nova Imperatriz. Concentração às 16h, na rua Y, no Centro Esportivo 

 Quinta-feira (1): Setor do Mercadinho. Concentração às 16h, na rua Alagoas, esquina com Tamandaré, antiga rodoviária 

  Sexta-feira (2): Vila Fiquene. Concentração às 16h, na Praça Pedro Abreu 

  Sábado (3): Conjunto Vitória. Concentração às 16h, na Av. 1 na entrada do bairro, logo após o semáforo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário