Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Caça a Pokémons termina em assassinato no Brasil


Uma PM, um agente das Forças Armadas e um estudante tiveram os celulares roubados enquanto jogavam e resolveram ir atrás dos bandidos em uma festa. Mulher que não tinha nada a ver com a história acabou morrendo

                                      Pokémon Go


  Uma mulher de 47 anos acabou sendo morta após ser atingida por dois tiros neste final de semana em Manaus, no Amazonas. Toda a história começou quando uma policial militar, um agente das Forças Armadas e um estudante foram assaltados enquanto jogavam Pokémon GO e decidiram ir atrás dos ladrões em uma festa. 

  No local também estava a vítima Maria Raimunda Ferreira Pereira, que acabou morrendo quando o trio chegou ao local e atirou contra os presentes. A PM, o agente das Forças Armadas e o estudante acabaram presos na noite de sábado (6), acusados de homicídio doloso e homicídio qualificado tentado.

  De acordo com a Revista Veja, o trio foi nesta segunda (8) por ordem do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), que alegou que os envolvidos não respondem a outras ações ou inquéritos policiais, possuem residência fixa e emprego.

Fonte: Jornal do Tocantins




                                Publicidade
                                              Rua Piaui ao lado da Escola Técnica EQTEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário