Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 25 de abril de 2016

BAIRRO TRIZIDELA É CENÁRIO PARA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO REGISTRADO EM BACABAL.

Quem apertou o gatilho para tirar a vida do homem que até o fechamento dessa matéria foi identificado apenas pelo apelido de "Naldo" ninguém sabe, mas no bairro Trizidela local onde ocorreu o crime, o que todos relatam é que possivelmente Naldo foi executado por conta do envolvimento dele com praticas delituosas.
Pessoas que moram perto do local da execução disseram ter ouvido cerca de oito estampidos, logo que cessaram os tiros, populares foram até o cenário do crime, e lá se depararam com um corpo tombado em uma poça de sangue.
Próximo ao cadáver havia uma bicicleta e nos bolsos da vitima foram encontrados apetrechos e moedas, além de uma pedra de crack.


Naldo acabou morto por volta das 04h15min da madrugada dessa segunda-feira (25). No local que fica próximo ao campo Chagas Araújo (o arranca toco), casas também foram atingidas por bala, quem mora naquele trecho do bairro Trizidela, denúncia o auto índice de criminalidade decorrente do tráfico de drogas.






Apesar de no bairro imperar a lei do silêncio, populares disseram que dois indivíduos em uma moto de modelo até aquele momento não identificado, abordaram a vítima e até chegaram a conversar com ela, na sequência tiros foram ouvidos. Naldo morava perto do local onde ocorreu o crime e até a remoção do corpo para o necrotério do pronto socorro de Bacabal nenhum familiar dele havia aparecido.


Fonte Blog Falando sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário