Os bastidores da política Imperatrizense estão a todo vapor. Agora o foco está em volta da formação da
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Imperatriz para 2025. A eleição para a nova diretoria acontece logo após a posse dos vereadores, no primeiro dia do ano.
Rodrigo Brasmar, vereador eleito pelo PSDB com 1.825 votos, é um dos fortes nomes para assumir a presidência do órgão. Com uma trajetória marcada pela aliança com o chefe da Casa Civil do estado, Sebastião Madeira, do ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques, e o ex-prefeito de Buritirana e presidente da Agemsul, Vagtonio Brandão, além de uma relação estreita com o governador Carlos Brandão e secretários de Estado, Brasmar se posiciona como uma boa opção para fazer uma excelente gestão na Câmara.
Brasmar também conquistou a confiança do novo prefeito eleito de Imperatriz, Rildo Amaral, o que fortalece ainda mais sua base de apoio. Uma das características mencionadas acerca de Rodrigo é sua credibilidade e competência no que faz, marcada pela sua atuação como empresário, a sua passagem pela limpeza pública na cidade e, recentemente, por sua atuação na Diretoria de Estado de Cultura de Imperatriz. Além disso, possui acesso facilitado ao prefeito eleito, Rildo Amaral.
Este blog ainda não ouviu o vereador eleito Rodrigo Brasmar para saber como estão as articulações a respeito das especulações.