Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 8 de agosto de 2024

Açailândia: Rafael Silvestre se consolida rumo a Câmara Municipal




A jornada de Rafael Silvestre rumo à Câmara





Municipal de Açailândia está sendo marcada por uma combinação de trajetória familiar, propósito de vida e um desejo real de renovação política.

Pesquisas realizadas pós - convenções apontam seu nome entre os três favoritos ao Legislativo.

O candidato a vereador, graduado e pós-graduado em Administração pela UFPA, concedeu entrevista exclusiva ao Site do Carlos Leen.

Filho de Silvana Silvestre, ex-vereadora que serviu a cidade por oito anos, Rafael cresceu imerso na dinâmica política local. "Nós sempre estivemos envolvidos nas políticas da cidade e da região. Então, a gente acaba se identificando e criando um vínculo afetivo com a política", disse ele, com um misto de orgulho e nostalgia.

Morador de Açailândia desde 1989, ele fala com carinho sobre o bairro onde mora há dez anos, o Colina Parque. "Tenho muito carinho pela cidade. É onde eu moro, onde criei minhas três filhas, onde decidi viver minha vida", afirma, demonstrando seu compromisso com a comunidade local.

Para Rafael, a renovação é a chave para uma democracia saudável. "A renovação cria uma oportunidade para novos líderes, novas mentalidades, pessoas dispostas. Também cria a oportunidade para o cidadão trocar aquele que não está dando certo e tentar acertar naquele que pode de fato ajudar", explicou, com uma visão clara de mudança.

- Conjuntura

Rafael marchará junto com o deputado federal Dr. Benjamin (União-BR), seu pré-candidato a prefeito.

A escolha é firme e baseada em convicções reais e objetivas.

“Acredito muito que ele seja a bola da vez, o melhor nome. Na última eleição, votei nele, só que, infelizmente, ele não foi eleito. Mas desta vez acredito que ele é a bola da vez", declarou.

Açailândia observa com expectativa este novo capítulo em sua história política, onde a voz da renovação se faz ouvir através de personagens como Rafael Silvestre.

Por: Carlos leen