Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Amarante – Secretaria de Educação adquire material permanente para as escolas da rede municipal

 


Para oferecer melhores condições de atendimento aos alunos que frequentam a rede municipal de ensino, a Prefeitura Municipal de Amarante do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Educação adquiriu recentemente novos materiais permanentes para as escolas da rede municipal. Entre estes estão: ventiladores, bebedouros, freezers, quadros, armários, cadeiras, fogões e materiais para cozinha, como, por exemplo, tachos, entre outros.

De acordo com a secretária de Educação, Geane Viana, a aquisição desses materiais vem ao encontro das necessidades do município em renovar e dar melhores condições de estudo aos alunos. “A entrega desses materiais promove a autonomia das escolas no pleno desenvolvimento das atividades educacionais, tanto no âmbito administrativo quanto pedagógico”, pontuou a secretária.

“Desde o início até agora fizemos a entrega de mais de 100 ventiladores tanto paras as escolas da sede como da zona rural. É fundamental as escolas terem recursos para desenvolver suas atividades”, concluiu a secretária.

Vale destacar que desde o início da gestão do prefeito Vanderly , a educação tem alcançado conquistas importantes, que estão ajudando a transformar o dia a dia de alunos e professores. Prova disso, são as reformas das escolas , merenda escolar de qualidade, a aquisição desta nova mobília, além da valorização dos profissionais da educação.

(ASCOM/PMA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário