Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Suspeito de matar vigilantes do Bradesco em Vitória do Mearim morre em confronto com a polícia; outros três são procurados



Um dos suspeitos que participaram da morte de dois vigilantes na agência do Bradesco na cidade de Vitória do Mearim, na manhã do dia 25 de agosto, acaba de ser baleado e morto em confronto com policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). Os outros três acusados estão sendo perseguidos.

De acordo com as primeiras informações, o suspeito morreu ao disparar diversas vezes contra os policiais da Seic, por volta das 20h desta quinta-feira (02), na cidade de Arari, próximo à área da Vale. Há suspeita de que os assaltantes são da cidade de Bacabal.

Há informações de que os outros três estão sendo perseguidos pelos policiais. Com o suspeito morto, foram apreendidas duas pistolas e um revólver.

Oficialmente a polícia ainda não confirmou os detalhes da operação, que segue sendo realizada.

O assassinato dos dois vigilantes aconteceu na agência do Bradesco, no dia 25 de agosto. Segundo a polícia, criminosos armados tentaram assaltar o banco e na troca de tiros mataram dois vigilantes da agência, identificados como Edson Nascimento Lima, de 40 anos, Kessio Carlos Fernandes Ribeiro, e ainda atiraram na cabeça de uma jovem conhecida como Yara, de 31 anos, que segue internada em São Luis.

A polícia informou que quatro bandidos participaram diretamente desse ato criminoso. Eles chegaram à cidade seguindo um carro-forte que foi abastecer a agência.


Após o veículo deixar o local, os bandidos invadiram a agência e anunciaram o roubo. Os vigilantes reagiriam ao assalto, houve troca de tiros, e dois deles foram baleados e morreram no local.

 Fonte: Blog do Gilberto Lima.




PUBLICIDADE
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO



Nenhum comentário:

Postar um comentário