Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Criança de 5 anos é atacada por pitbull em Coroatá

A menina teve vários ferimentos pelo corpo. Segundo informações, o animal teria se soltado da mão de uma mulher e atacado a criança. Moradores conseguiram intervir e evitar o pior.

Criança teve vários ferimentos (foto: reprodução)

Uma criança de 5 anos foi atacada por um cachorro no final da tarde de terça-feira (7), na Rua do Sol, bairro dos Americanos, em Coroatá. De acordo com informações, a menina seguia para um comércio, que fica próximo à sua residência, quando o pitibull se soltou da mão de uma mulher e atacou.

A menina teve alguns ferimentos pelo corpo, como mostram as imagens feitas pelos familiares. Um homem que passava pelo local chegou a tirar o animal, mas antes que a criança saísse o pitbull voltou a atacar. As investidas do cachorro só cessaram após a intervenção de outros moradores.

Ferimentos provocados pelo pit bull (foto: reprodução)

A criança foi levada para a UPA e passa bem. Nesta quarta-feira a família foi até a delegacia registrar a ocorrência. Segundo o pai da vítima, essa não é a primeira vez que o animal ataca moradores do bairro.

Matéria atualizada às 10h06 para a explicação da dona do animal*

Ao contrário do que relatou um dos senhores que ajudou a menina, a dona do pitbull disse que a menina se machucou do susto, não de mordida. Ela relatou também que o animal estava com sua filha que não conseguiu segurá-lo.

“Que aconteceu a respeito dessa criança foi um acidente, ela (pitbull) se soltou da mão da minha filha. Em momento algum tivemos a intenção de soltar pra ferir alguém, mas quero dizer que arcamos com TODAS as despesas necessária com a garota. Quem me conhece sabe que eu não seria irresponsável de fazer qualquer ato de ferir uma pessoa. Não estou aqui pra defender o que aconteceu e sim para explicar o ocorrido. Pra deixar bem claro esse machucado na criança não é de mordida e sim com o susto, ela caiu”, disse a proprietária do animal.

Fonte: Coroatá Online



Nenhum comentário:

Postar um comentário