Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Senador Weverton Rocha inicia pré campanha para governador em Imperatriz.


Filho de Imperatriz, Weverton dá início à pré-campanha pela cidade

Nome com mais condições de ser oficializado o candidato apoiado pelo governador Flávio Dino para a sucessão no Palácio dos Leões, o senador Weverton Rocha dá o pontapé inicial de sua pré-campanha ao governo por Imperatriz.

Filho do município, o político mais votado da história do Maranhão é quem melhor reúne condições para suceder o governador Flávio Dino no pleito do ano que vem.

Com o apoio de sete partidos, Weverton é o nome melhor posicionado nas pesquisas divulgadas recentemente.

Weverton está a frente do vice-governador Carlos Brandão, do secretário Simplício Araújo e do deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

Nos cenários sem Roseana Sarney, que deve concorrer ao cargo de deputada federal, ele lidera isolado - é o que mostram os levantamentos recentes da Escutec, Exata e Econométrica.

No próximo dia 14, o senador reúne aliados do PDT, Democratas, Cidadania, PSL e Republicanos, além de prefeitos, vereadores e lideranças de toda a Região Tocantina para prestar contas de dois anos de mandato.

Estão previstos ainda encontros com empresários, com a imprensa com a sociedade civil organizada com o objetivo de construir juntos propostas para a Região Tocantina.

* Waci Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário