Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Homem é vítima de latrocínio no município de Timbiras-MA


Galego, como era conhecida a vítima, conduzia uma moto Bros quando foi abordado por dois indivíduos. Na ação, um dos criminosos efetuou disparo de arma de fogo atingindo o rapaz, que não resistiu.

Homem foi vítima de latrocínio (Imagem: reprodução)

Um homem de 36 anos, identificado como Iran Medeiros dos Santos, foi encontrado morto no início da tarde desta quarta-feira (11) na MA-235, próximo ao povoado Almas Sozinhas, zona rural de Timbiras.

Galego, como era conhecida a vítima, conduzia uma moto Bros quando foi abordado por dois indivíduos que estavam numa outra motocicleta. Na ação, um dos criminosos efetuou disparo de arma de fogo atingindo o rapaz, que não resistiu, morrendo ainda no local. Não há informações se Iran Medeiros reagiu ao assalto.

Segundo a polícia, dois indivíduos estão envolvidos no crime (Imagem: reprodução)

Testemunhas relataram para a polícia que os criminosos fugiram numa moto titan fan, de cor preta, e na moto da vítima, uma Bros.

A polícia militar de cidades vizinhas foi acionada para montar barreiras afim de interceptar uma possível fuga dos criminosos. Várias buscas estão sendo feitas na tentativa de prender os responsáveis.

O caso está sendo investigado (Imagem: reprodução)

Informações blog do Silvio Ramon


Nenhum comentário:

Postar um comentário