Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Segue foragido motorista que provocou acidente com vítima fatal

José Henrique está sendo procurado. Ele conduzia o veículo Fiat Strada quando invadiu a contramão atingido um motociclista de 65 anos.


A Polícia Militar conseguiu localizar e apreender o veículo Fiat Strada, de cor branca, envolvido no acidente de domingo (25), em Coroatá, que resultou na morte do senhor Raimundo Jansen Mota, de 65 anos. O carro estava escondido numa fazenda, mas o proprietário não foi encontrado.

O home que conduzia o Fiat foi identificado como José Henrique, que está sendo procurado pela polícia. Ele deve ser responsabilizado por provocar o acidente quando tentou realizar uma ultrapassagem irregular, invadindo a contramão e atingindo o motociclista. José Henrique ainda fugiu do local sem prestar socorro à vítima. A polícia investiga também outros acidentes envolvendo o mesmo motorista, que segundo testemunhas, costuma dirigir embriagado.

SES vai apurar o caso

Em nota divulgada para a imprensa, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que vai identificar e apurar a conduta das equipes das ambulâncias que passaram pelo local logo após o acidente e não prestaram qualquer tipo de socorro.

Leia também:

“A Secretaria de Estado da Saúde (SES) lamenta o trágico acidente na MA-020 e se solidariza com a família da vítima. A SES comunica que vai identificar e apurar a conduta das equipes das ambulâncias em razão da omissão de socorro à vítima do acidente.

A Secretaria ressalta, também, que a cidade de Coroatá possui uma base descentralizada do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), com veículos de suporte avançado e equipe médica para atender demandas de emergência”, diz a nota.

Fonte: Coroatá Online




Nenhum comentário:

Postar um comentário