Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 4 de maio de 2021

VÍDEO: Jovem que matou três bebês e duas educadoras premeditou chacina e suicídio

Autor de uma chacina que deixou o país atônito nesta terça-feira (4), Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, está internado em estado grave após desferir um golpe de espada no próprio pescoço. Na manhã de hoje ele invadiu a escola infantil Pró-Infância Aquarela, na cidade de Saudades, em Santa Catarina, e matou cinco pessoas: três crianças de quase dois de idade, uma professora e uma agente educacional.


Fabiano (acima) e as vítimas da chacina

Morreram duas meninas e um menino. As vítimas tinhas 1 ano e 7 meses, 1 ano e 8 meses e 1 ano e 9 meses.

Além dos três bebês, foram mortas a professora Keli Adriane Aniecevski de 30 anos e a agente educacional Mirla Renner, de 20 anos.

Uma outra funcionária foi socorrida em estado grave e uma quarta criança teve ferimentos leves.

Fabiano utilizou uma espada para realizar o atentado e, após o crime, tentou se matar e encontra-se hospitalizado.

O jovem, que não tinha histórico policial, já planejava praticar o ato cruel e em seguida tirar a própria vida. Ele gravou um vídeo no último domingo onde dizia ter entrado “numa bad fora do normal” e que “o amanhã só pertence a Deus”. Assista a abaixo.

Fonte: Blog do Luiz Cardoso


Após tragédia, governadora do Estado em exercício, Daniela Reinehr, decretou luto oficial de três dias. “Manifesto profunda tristeza e presto minha solidariedade. Determinei que o Governo dê todo o amparo necessário às famílias”, escreveu no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário