Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 6 de maio de 2021

Presos tio e avó de menor por estupro de vulnerável na Baixada Maranhense

Um homem e uma mulher, suspeitos pelo crime de estupro de vulnerável foram presos preventivamente em uma ação da Polícia Civil do Maranhão realizada nesta quarta-feira (5) no bairro São Mateus, em Pinheiro, na Baixada Maranhense. Trata-se do tio e da avó da vítima, uma menor de 13 anos de idade.


Imagem Ilustrativa

A delegada Bruna Guimarães informou que o investigado que é casado com a tia da vítima, a forçava a manter com ele relações sexuais desde os sete anos de idade. Os fatos eram de conhecimento da mãe e da avó da vítima, sendo que esta última, no ano de 2019, presenciou um dos episódios em que o autor mantinha relações sexuais com a vítima.

Ainda segundo com a delegada, foi o pai da vítima que descobriu o crime após encontrar vídeos pornográficos que o autor enviava pra vítima, além de mensagens nas quais a vítima relatava para uma prima que estava sendo forçada a manter relações sexuais com o tio desde os sete anos de idade.

O caso foi coordenado pela Delegacia Especial da Mulher de Pinheiro e após a adoção das providências cabíveis, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Pinheiro, onde permanecerá à disposição da Justiça. A mãe não foi presa, pois segundo a Polícia Civil não há elementos suficientes nos autos da participação dela.

Fonte: Blog do Luiz Cardoso



PUBLICIDADE
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário