Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Colisão frontal na BR-135 deixa condutor de caminhonete em estado gravíssimo




Um acidente tipo colisão frontal envolvendo uma caminhonete e uma carreta deixou o condutor da caminhonete gravemente ferido. O choque aconteceu por volta do meio dia de domingo, 25 de abril, no km 90 da BR-135, entre o povoado Santa Rosa do Barão e o povoado Picos, próximo a Entroncamento, município de Itapecuru Mirim, norte do Maranhão.

Os veículos envolvidos são uma carreta Iveco, branca, tracionando dois semireboques, e uma caminhonete I/Toyota Hilux CD4X4 SRV, prata, placas do Ceará, que colidiram frontalmente.

Com a colisão houve interdição da via até as 17h. Durante esse período o fluxo de veículos ocorreu pelo acostamento do sentido decrescente.

Até o fechamento desta edição, às 22h30min, a carreta ainda ocupava parcialmente a faixa no sentido decrescente.

O condutor da Hilux ficou preso nas ferragens sendo retirado e levado ao hospital de Itapecuru Mirim em estado gravíssimo. O condutor da carreta não teve lesões.

A Polícia investiga as circunstâncias do acidente.

Alguns sites divulgaram a morte do condutor da caminhonete, mas esta informação ainda não foi confirmada pela equipe PRF, que permanecia no local sinalizando para evitar novas colisões. 

Fonte: Blog Inoticia


PUBLICIDADE
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO


Nenhum comentário:

Postar um comentário