Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Grave acidente com Van que saiu de Coroatá deixa uma pessoa morta e vários feridos

O veículo seguia para São Luís transportando 18 passageiros para tratamento. A vítima fatal foi a servidora pública Alcivane do Vale Monteiro de Sousa, de 61 anos.

Bombeiros durante o resgate das vítimas

Na madrugada desta quarta-feira (10), por volta da 3h da manhã, o condutor de um micro-ônibus, que presta serviços de Tratamento Fora do Domicílio (TFD) em Coroatá, perdeu o controle em uma curva aberta, que capotou e parou tombado na BR-222, nas proximidades da Curva do S, entre Vargem Grande e Itapecuru-Mirim

Com o impacto a senhora Alcivane do Vale Monteiro de Sousa, de 61 anos, veio a óbito. Outras nove pessoas ficaram feridas e algumas delas presas nas ferragens. Uma mulher grávida de 3 meses era umas das ocupantes do micro-ônibus e mais três crianças.

Dona Alcivane era servidora pública e estava acompanhando o marido que ia fazer tratamento na capital

O veículo seguia no sentido crescente da rodovia, deslocando de Coroatá para São Luís transportando 18 passageiros para tratamento de saúde em São Luís.

Uma equipe do corpo de bombeiros foi até o local atender a ocorrência e retiraram todas as vítimas do acidente, encaminhando elas ao hospital regional Adélia Matos, em Itapecuru.

O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para retirada do corpo da vítima que veio a óbito. O atendimento da ocorrência foi finalizado por volta das 6h da manhã.

Fonte: Coroatá Online



Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO


Nenhum comentário:

Postar um comentário