Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Homem é perseguido e morto no bairro Areal, em Coroatá Ma

A vítima foi identificada como Sassará, é um velho conhecido da polícia. Ele foi baleado, conseguiu fugir por um matagal, mas foi encontrado sem vida. Até a gora a polícia não tem informações sobre os autores do homicídio.

Polícia no local onde a vítima foi baleada (Imagem: blog do Antonio Silva)

Moradores da Rua São Francisco, no bairro do Areal, em Coroatá, ficaram assustados com uma perseguição e disparos de armas de fogo na manhã desta quarta-feira (27).

Segundo informações, um homem identificado como Francisco Herculano da Rocha Filha, mais conhecido como Sassará, de 33 anos, estava conduzindo uma moto Pop quando foi perseguido por homens encapuzados que estavam em um carro. Os indivíduos do automóvel efetuaram vários disparos de arma de fogo atingindo Sassará. O mesmo caiu da moto e ainda conseguiu fugir por um matagal. Horas depois ele foi encontrado num terreno abandonado já sem vida.


Sassará foi encontrado em um terreno abandonado (Imagem: blog do Antonio Silva)

Até o momento a polícia não tem informações sobre os autores do homicídio. Uma guarnição da PM realizou diversas diligencias pela cidade, com o objetivo de encontrar o veículo, mas não tiveram sucesso.

A vítima tem diversas passagens pela delagacia de Coroatá (Imagem: reprodução)


Fonte: Coroatá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário