Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 21 de novembro de 2020

Operação conjunta apreende 50 kg de maconha em ônibus interestadual; traficante é preso




Em fiscalização durante a Operação Integrada com a participação da Polícia Civil, a Polícia Rodoviária Federal(PRF) apreendeu, na BR-010, em Ribamar Fiquene, a 686 km de São Luís, 50 kg de maconha. A droga estava sendo transportada em um ônibus interestadual que saiu de São Paulo com destino a São Luís. O traficante foi preso na hora.

Em vistoria aos compartimentos de bagagens do ônibus Scania/Mpolo Paradiso de cor prata, os policiais encontraram roupas, sapatos, peças automotivas e uma geladeira. Numa busca minuciosa no eletrodoméstico, foram encontrados 39 tabletes de substância análoga à maconha, resultando num total de aproximadamente 50 kg, avaliados em quase R$ 50.000.

O suposto dono da geladeira não estava presente no ônibus.

Diante das evidências, a ocorrência foi encaminhada ao Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz para procedimentos cabíveis.

Após apreensão da droga e depoimento dos ocupantes do ônibus, o veículo foi liberado para prosseguir viagem.

Informações colhidas pela PRF davam conta que a cidade de Bacabeira seria o destino final da geladeira, momento em que ônibus passou a ser monitorado por policiais civis. No final da tarde de quinta-feira (19), uma equipe da Polícia Civil em ação coordenada identificou e prendeu o suspeito na rodoviária de Bacabeira, que afirmou ser o destinatário da geladeira.


O suspeito foi conduzido à sede da SENARC onde foi realizada revista no veículo do mesmo com uso de cão farejador, tendo sido encontradas três porções de maconha.

Após levantamentos descobriu-se ainda três passagens anteriores do conduzido pelo delito de tráfico em São Luís. O conduzido foi autuado em flagrante pela droga armazenada em seu veículo e foi representado pela prisão do mesmo pelos indícios de participação na remessa da carga apreendida pela PRF.

(Fotos: PRF-Divulgação).

Fonte: Notícias da Foto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário