magazinemmarinhos


Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

CITROEN AIRCROSS, CONSELHOS PARA QUEM DESEJA ESTE UTILITÁRIO ESPORTIVO


Seguro, estiloso, confortável e espaçoso. Saiba tudo o que você precisa sobre o Citroen Aircross, antes de comprar um.

Créditos: FLICKR 

A escolha de SUVs pequenos disponíveis no Brasil não é das maiores, mas ainda assim entrega modelos completos, com o Citroen Aircross enfrentando rivais elegantes, incluindo o Renault Captur e o próprio Volkswagen T-Cross. E se você está entrando agora neste mercado novíssimo de crossovers, certamente existem modelos que combinem com o seu estilo de vida e de direção. A Citroen está atrasada para esta festa, mas tem uma história mais longa de construção de carros pequenos e práticos do que qualquer outra empresa. O Aircross substitui efetivamente o C3 Picasso, o que significa que os fãs do Citroen a quem aquele mini-MPV atraiu, agora precisam aderir ao movimento dos SUVs. 

A NOVIDADE: Será uma boa notícia para muitos, então, que o Aircross se apegue a algumas das excentricidades de design de seu predecessor, já que também chega para somar ao peculiar C4 Cactus como uma pequena e moderna oferta de crossover da Citroen. Aparência individuais de lado, o Aircross é realmente completamente convencional sob o metal, e traz sob sua base muitas inspirações do Citroen C3, mas de uma maneira moderna e muito atualizada. POR FORA: A suspensão mais alta ajuda o Aircross a manter sua compostura, com apenas um buraco ocasional chamando sua atenção. Nas curvas, o Citroen é igualmente bem composto, resistindo a qualquer agitação que pode mexer com o estômago do condutor, apesar de ter bastante aderência para se manter na trajetória escolhida. O Aircross pode ser considerado um utilitário esportivo que traz em sua direção muito conforto. 

DEFINIÇÕES GERAIS: As rodas de liga leve e as placas antiderrapantes frontais e traseiras ajudam a dar ao seu status o título de SUV compacto, enquanto o interior se beneficia de controle de bordo, aviso de saída de faixa e sistema de entretenimento informativo de sete polegadas da Citroen com Android Auto e Apple CarPlay . 

ESTRUTURA: Como no Renault Captur, os bancos traseiros do Aircross são individuais, portanto, você poderá movê-los para expandir o porta-malas até 520 litros de capacidade, o que entrega ainda mais espaço ao modelo. Deixe-os totalmente para trás para obter conforto máximo aos joelhos dos ocupantes. Há espaço suficiente para quatro adultos, mas o pé direito traseiro é um pouco apertado, especialmente se o teto solar panorâmico estiver instalado, porém, definitivamente, nada que atrapalhe uma viagem em família ou até mesmo o transporte de passageiros de um lugar para outro. SEGURANÇA: A segurança é garantida, graças a uma classificação Latin N CAP de cinco estrelas, o que entrega ao veículo a certificação necessária para que seja considerado um dos modelos mais seguros de toda a sua categoria – se não o mais -. O Aircross ainda está 

equipado com os airbags usuais, mas também há tecnequipado com os airbags usuais, mas também há tecnologia para ajudar a evitar que uma colisão aconteça em primeiro lugar, com freio de emergência autônomo padrão. 

EM RESUMO: O Citroen Aircross é um modelo que possui uma direção leve, e com um pacote muito bem desenvolvido para que todos os ocupantes possam aproveitar ao máximo sua estrutura, pois além de elegante o Aircross ainda traz um interior flexível, equipadíssimo e altamente confortável. Estes, são apenas alguns dos fatores que fazem do Aircross uma opção de SUV compacto que entrega não apenas conforto, mas estabilidade e segurança a quem se interessar por um modelo. Vale a pena ressaltar aqui, ainda, de que um teste drive também é importantíssimo para que você consiga sentir o veículo nas pistas e atestar que sua qualidade ao volante é realmente indiscutível, quando se trata de pegar a estrada ou dirigir na cidade. 

Saiba mais sobre o Aircross, siga nossos perfis nas redes sociais e confira todos os conteúdos exclusivos que nossa equipe preparou para você. E se você gostou deste artigo, não se esqueça de compartilha-lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário