Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Mulher é torturada pelo namorado dentro de condomínio em Imperatriz

Vítima estava sendo queimada com uma faca aquecida no fogão.

IMPERATRIZ – Uma mulher, que não teve sua identidade divulgada pela polícia, estava sendo torturada pelo namorado dentro de um condomínio do programa Minha Casa, Minha Vida, na Avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz. Ela foi liberta após vizinhos chamarem a polícia, depois de ouvirem os gritos da mulher.

Ao chegar ao local, a polícia, encontrou a vítima despida e toda machucada. Ela relatou aos policiais que estava sendo torturada pelo namorado com panadas de faca, e também sendo queimada com a faca aquecida no fogão. A faca foi apreendida, e nela a polícia encontrou pele humana.

O suspeito, que por causa da Lei de Abuso de Autoridade, também não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante e levado para o Plantão Central da Polícia Civil, juntamente com a vítima. A mulher, após prestar depoimento na delegacia, foi levada para o hospital para receber atendimento médico, já que estava bastante ferida.

Em nota, o síndico disse que “em cumprimento a nova lei estadual de combate à violência a mulher, criança e idoso, o condomínio acionou viaturas da Polícia Militar para atendimento da ocorrência da vítima”. 

Fonte: Imirante.com


Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário