Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Van capota e deixa 16 profissionais da saúde feridos no Campo de Peris


Não houve colisão com nenhum outro veículo e PRF investiga possibilidade do condutor ter dormido ao volante.
Van capota e deixa 16 profissionais da saúde feridos no Campo de Peris — Foto: Divulgação

  Um capotamento envolvendo uma van que transportava passageiros de São Luís e Barreirinhas deixou 16 feridos na madrugada desta segunda-feira (13), na BR-135, na localidade Campo de Peris, município de Bacabeira. A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atendeu a ocorrência disse que existe a possibilidade do motorista ter dormido ao volante.

  Passageiros dizem que o próprio condutor, que está entre os feridos, reclamava de uma "pancada no peito". Entre os passageiros estavam três médicos, alguns enfermeiros (as), assistentes sociais e outros profissionais da saúde, que viajavam da capital para Barreirinhas.

  Nenhuma vítima teve fratura exposta e, portanto, a quase totalidade será mencionada no Boletim de Acidente de Trânsito (BAT) como lesões leves.

  Às vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Bombeiro e foram levadas para hospitais de São Luís. Uma criança de aproximadamente um ano de idade nada sofreu. Só a mãe dele, que teve um corte na cabeça.

Fonte: G1 Ma


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário