Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 13 de julho de 2020

segunda-feira, 13 de julho de 2020 ACADEMIAS E ASSOCIAÇÕES PODERÃO REABRIR EM BACABAL MEDIANTE INSPEÇÃO DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA




  O município de Bacabal permanece na segunda fase da reabertura comercial por mais uma semana, segundo um decreto municipal nº 650 publicado neste sábado, 11, e que passa a vigorar segunda-feira, 13 de julho.

  A decisão pela continuidade na segunda, de três fases previstas, é do Comitê de Crise, que analisa semanalmente a situação da pandemia da Covid-19 em Bacabal.

  O novo decreto autoriza o funcionamento de academias de ginástica, centros de treinamento de lutas, clube recreativos e sede social de associações, exclusivamente para a prática de atividades físicas e esportes.

  Bares das associações serão lacrados pela Vigilância

  Uma das condições exigidas para reabertura das sedes sociais das associações e clubes recreativos é o lacre dos bares existentes nesses estabelecimentos.

  Esse lacre deverá ser feito pela Vigilância Sanitária. Somente após a inspeção solicitada pelos responsáveis por associações e clubes é que a equipe da Vigilância Sanitária expedirá a autorização para que as atividades sejam retomadas.

  O mesmo acontece com as academias de ginástica. A direção desses estabelecimentos deverá enviar ofício para o departamento de Vigilância Sanitária solicitando uma visita e inspeção para que seja expedida a autorização de reabertura. 


  O decreto nº 650 está disponível no seguinte link


Portaria nº 146, de 11 de julho de 2020


Portaria n 147, de 11 de julho de 2020










Fonte: Falando Sério Bacabal


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário