Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 3 de julho de 2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE MOTORISTA DE APLICATIVO QUE VENDIA COCAÍNA, EM IMPERATRIZ/MA



  No dia 01/07/2020, por volta das 15h00, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da DENARC (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz), unidade vinculada à SENARC, prendeu em flagrante um motorista de aplicativo que costumava realizar a venda de cocaína em Imperatriz.

  Após o recebimento de denúncias anônimas, investigadores da DENARC passaram a monitorar o suspeito. Na tarde de quarta-feira (1º/07), os investigadores abordaram um homem que acabara de sair da casa do motorista, sendo encontrado com ele um papelote de cocaína. O homem se declarou usuário e informou que comprara a droga do motorista de aplicativo.

  Diante disso, os policiais realizaram uma busca na casa do suspeito, ocasião em que foram encontrados 75g (setenta e cinco gramas) de cocaína, uma balança de precisão, diversas embalagens plásticas do tipo “zip” comumente utilizadas para acondicionar cocaína, além de considerável quantia em dinheiro, um tablete, vários relógios e aparelhos celulares.

  Diante da situação de flagrante, o motorista de aplicativo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz, onde foi autuado em flagrante, em razão do cometimento do crime de tráfico de drogas.

Após os procedimentos de praxe, o indiciado foi conduzido ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O usuário também foi conduzido à delegacia, onde prestou declarações e vai responder pelo crime previsto no art. 28 da Lei nº 11.343/2006 (porte de droga para uso pessoal).

A Polícia Civil agradece a colaboração da sociedade e solicita que as denúncias anônimas continuem sendo feitas por meio do What (99) 99156-4783, sendo assegurado o total sigilo da fonte.

Fonte: Notícias da Foto


PUBLICIDADE
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário