Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Motociclista morre em colisão no acesso da BR-135 em São Luís


Uma equipe do SAMU ainda tentou reanima-lo, mas sem sucesso



Por volta das 06h25min da manhã de terça-feira, 21 de julho de 2020 no acesso da BR135, km 16,5, sentido crescente, no município de São Luís/MA, ocorreu um acidente tipo colisão transversal que resultou na morte do condutor de uma motocicleta.

O veículo de duas rodas seguia o fluxo normal da rodovia, sentido Itaqui para a UFMA, quando colidiu transversalmente em um veículo Ford Fiesta sedam 1.6, de cor preta, que realizava retorno regular, porém, o condutor deste não atentou para a presença e aproximação rápida da motocicleta.

No retorno havia sinalização horizontal e vertical presentes e nítidas. Condutor da motocicleta chegou a ser atendido pelo SAMU mas faleceu no local.

A Polícia Militar prestou auxílio à PRF e o ICRIM compareceu ao local para realizar o levantamento do acidente fazendo a perícia. Uma viatura do IML removeu o corpo do motociclista para realização de procedimento padrão.

O condutor do Ford/ Fiesta fez teste de etilômetro cujo resultado foi 0,00 mg/L. Ele informou aos policiais que prestou socorro ao solicitar a emergência do SAMU. A equipe fez a condução do mesmo para a delegacia de Polícia Civil especializada em trânsito para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido e realização dos demais procedimentos que o caso requer.

*emergência ligue 191*

Fonte: PRF


Publicidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário