Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 14 de julho de 2020

A última foto publicada de dona Maria e seu Jesuino na Fazenda, em Turiaçu



  Registro fotográfico foi publicado no Instragram de Júnior Verde
Dia 15 de maio de 2020, essa certamente é a última foto tornada pública da senhora Maria da Graça Cordeiro Mendes, de 70 anos e, do seu marido, o senhor Jesuino Cordeiro Mendes. Eles foram assassinados na tarde desta terça-feira (14) em sua Fazenda, no povoado Limão, na Zona Rural do município de Turiaçu.
Eles são os pais do deputado federal Cleber Verde, presidente do PRB no Maranhão e do ex-deputado estadual Júnior Verde, atual presidente do ITERMA – Instituto de Terras do Maranhão.
Na imagem acima, dona Maria e seu Jesuino estão provavelmente na Fazenda onde foram assassinados, segurando a netinha de pouco mais de um ano, ladeados de Júnior e da nora, Arielly Sá.
– O crime
O crime aconteceu depois de uma invasão à propriedade. Dona Maria da Graça foi encontrada morta dentro da casa com sinais de ferimentos por arma branca (tipo faca) e paulada. O corpo do pai foi encontrado em uma área de mata nas proximidades da Fazenda; ele foi alvejado com vários tiros de arma de fogo.
Polícias Civis, Militares e o CTA – Centro Tático Aéreo fazem uma verdadeira varredura em toda a região para encontrar os assassinos. Estão fechadas as estradas de acesso ao municípios vizinhos de Governador Nunes Freire e Cândido Mendes. 

Fonte blog do Domingo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário