Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Imperatrizense suspeito de roubo de 27 mil em Porto Franco é preso


  Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 10ª DRPC, por intermédio do GRUPO DE PRONTO EMPREGO - GPE, no manhã de hoje, (13/05/2020), deu cumprimento ao mandado de prisão TEMPORÁRIA expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Porto Franco/Ma (processo nº. 466-60.2017.8.20.0093) em desfavor de B.N.C.

  O mesmo é acusando de ter participado de um assalto na cidade de Porto Franco/MA no dia 18/04/2020 onde, ele e mais quatro elementos, mantiveram a família refém e levaram R$27.000,00 (vinte e sete mil reais) em objetos e dinheiro, utilizaram um carro Fiat Uno cor chumbo, atuando como o motorista da quadrilha.

  Após investigações, a polícia conseguiu rastrear um dos aparelhos celulares subtraído de uma das vítimas, onde chegaram a um determinado endereço na cidade de Imperatriz/MA. Diante do endereço obtido, a autoridade policial requereu a busca e apreensão na residência, localizando o referido aparelho celular. Conforme a proprietária do imóvel, na qual foi realizado a busca e a apreensão, o aparelho celular foi adquirido pela quantia de R$200,00 (duzentos reais).

  B.N.C. é suspeito de participar de outros assaltos, como nas cidades de Davinópolis/MA e Cidelândia/MA. O acusado também participou do assalto que teve na Estrada do Arroz, onde resultou em troca de tiros com a Polícia e a apreensão de alguns carros.

  B.N.C. foi capturado e levado à Unidade Prisional de Ressocialização de Porto Franco/MA onde ficará à disposição da justiça.

  Contamos sempre com a colaboração da população através do disk denúncia (99) 98479-7141. Anonimato garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário