Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Duas pessoas mortas à tiros e uma esfaqueada na noite quarta-feira em Imoeratriz


  Duas pessoas mortas por disparos de arma de fogo na noite de quarta em Imperatriz é outra esfaqueada.

  A noite de quarta-feira em Imperatriz foi sangrenta, duas pessoas foram mortas a tiros, primeiro caso aconteceu na Rua Bom Jesus, Bairro Santa Rita, João Francisco, estava sentado na porta de casa quando dois assassinos de moto chegaram é efetuaram um tiro que acertou peito.


  Vítima foi socorrida mas não resistiu é morreu uma hora após dar entrada no Socorrão, a segunda morte foi de Rogerio, conhecido como Roger, foi alvejado com vários tiros, tendo sido socorrido por familiares mas não resistiu é morreu meia hora após dar entrada. Roger era morador da Rua Antônio de Morais, Bairro Caema.

  Uma tentativa de homicídio por arma branca aconteceu em um Hotel do Setor Rogoviaria Velha, vítima identificada como Jorge, levou uma perfuração por arma branca no abdômen,  o agressor de nome Marcelo foi preso meia hora depois pela Guarnição do GOE é apresentado no Plantão Central.

  Nenhum suspeito dos homicídios foram presos, nos dois casos o assassinos estavam de moto, só caso bairro da Carma conseguiram identificar que dupla estavam em uma moto Biz.

Fonte: blog notícia da foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário