magazinemmarinhos


Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 30 de março de 2020

PRF é acionada para atender acidente com óbito na BR 010 e descobre que passageira de motocicleta morreu baleada



  O condutor da motocicleta foi alvejado na perna esquerda e socorrido para o Hospital Municipal de Açailândia_

  Domingo, 29 de março do ano de 2020, por volta das 08h10, uma equipe da PRF em Imperatriz foi comunicada de um acidente no km 318.9 da BR 010, no município de Açailândia/MA.

  Quando a equipe chegou ao local, já não se encontravam as vítimas nem autores do ocorrido. 


  Após levantamento de dados, os PRF's foram informados que havia ocorrido um homicídio consumado que teve como vítima Regilda Pinheiro de Andrade, 37 anos, natural de São Miguel do Tapuio/PI, passageira da motocicleta e uma tentativa de homicídio que teve como vítima o condutor da motocicleta, alvejado na perna, que fora socorrido e levado para o Hospital Municipal de Açailândia.

Como ocorreu

  O condutor da motocicleta declarou que trafegava pela rodovia BR 010, sentido crescente (Imperatriz - Açailândia), com sua companheira, quando notou a presença de dois indivíduos numa motocicleta, de modelo, cor e placa desconhecidos, logo atrás dele. Após perceber a presença dos indivíduos, reduziu a velocidade do seu veículo; momento em que percebeu que estava sendo alvo de disparos de arma de fogo e tentou fugir, porém ambos foram alvejados pelos disparos, sendo que a passageira morreu no local e o condutor foi ferido com um tiro na perna esquerda. A motocicleta ainda colidiu com um Fiat/Siena cinza que transitava na via no exato momento do ocorrido.

  Os autores do delitos não foram encontrados e nem identificados, bem como a motocicleta em que as vítimas se deslocavam não foi encontrada nem identificada.

 A ocorrência foi devidamente comunicada à Polícia Civil em Açailândia que dará prosseguimento às investigações do caso.


Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário