magazinemmarinhos


Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 11 de março de 2020

Polícia Civil do Maranhão realiza Operação Policial e prende em Flagrante Delito integrantes de Associação Criminosa especializada em crimes de estelionato em diversos Estados da Federação


  A Policia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC, 4° DP- Vinhais, prendeu na tarde de hoje, 09.03.2020, no bairro Turu, dois indivíduos pela prática do crime previsto no Art.171, caput, e Art. 288, ambos do CP.

  As investigações iniciais apontam para uma quadrilha interestadual especializada em financiar fraudulentamente veiculos junto a concessionárias de veículos. Por ocasião da prisão, foram encontrados com ao presos dezenas de documentos falsos, chips de aparelhos de telefone celular, modem, cartões de banco/crédito, máquina de cartão de crédito, além de um veiculo GM prisma.

  As investigações terão prosseguimento a fim de avaliar a atuação dessa Associação Criminosa em outros tipos de delito. Após a formalização da prisão, os autuados serão encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.


Fonte: Notícias da Foto


Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário