magazinemmarinhos


Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 4 de março de 2020

O VEREADOR DITOLA – PRESIDENTE DA COMISSÃO DE SAÚDE DA CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ – CRIA OUVIDORIA




  O sistema de saúde de Imperatriz vem enfrentando problemas de diversas ordens, de forma que o cidadão que depende desse sistema, enfrenta sérias dificuldades de acesso aos serviços por ele disponibilizados. O atendimento continua inadequado, apesar da gestão municipal atual ter recebido significativo aumento de recursos em relação à gestão anterior. 

  Pensado nas dificuldades enfrentadas pelos usuários dos serviços de saúde, o vereador Ditola Castro, presidente da Comissão Permanente de Saúde e Assistência Social da Câmara Municipal de Imperatriz decidiu criar um canal de comunicação entre a Comissão e os usuários do sistema de saúde. Para tanto, disponibilizou o Whatsapp nº 99182-0801 que receberá as demandas e tomará as providências para as devidas providências. 

  Ressalta-se que a identidade dos usuários que fizerem denúncias relacionadas ao sistema municipal de saúde será mantida em sigilo. Por outro lado, a Comissão Permanente de Saúde e Assistência Social da Câmara Municipal de Imperatriz investigará toda e qualquer denúncia. 

  Além disso, para facilitar a sistematização das informações recebidas, solicita-se que, de preferência, as denúncias sejam feitas através de mensagem de texto. 


Por Ribamar Silva 


Publicidade

Rua Perimentral Castelo Branco com Rua do Oratório Parque Anhanguera

Nenhum comentário:

Postar um comentário