magazinemmarinhos


Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Padrasto é suspeito de participar de agressões contra criança de dois anos

Além de agressão, o homem identificado como “Jeizon Pintor”, é investigado pelo crime de abuso sexual.


  Está sendo procurado pela polícia o padrasto suspeito de agredir uma criança de dois anos, junto com a mãe, Ironilde de Sousa Barbosa, de 28 anos, na cidade de Presidente Dutra.

  Segundo informações de conselheiros tutelares que acompanham o caso, o homem identificado como “Jeizon Pintor”, que convivia há quatro meses com a mãe da criança, é suspeito também de ter abusado sexualmente a vítima. O crime será comprovado por exames.

  o momento ele não foi localizado. O crime já está caracterizado embora a mãe negue”, explicou a delegada Helen Coelho, da Delegacia da Mulher de Presidente Dutra.

  O caso ganhou notoriedade na última segunda-feira (17) quando a a menina deu entrada no hospital. Ela estava com diversos hematomas pelo corpo e de acordo com a mãe, o estado da garota teria sido motivado por quedas e o companheiro estava no momento do suposto caso acidental.

  Por causa das agressões a vítima acabou tendo que passar por uma cirurgia de emergência para retirada do baço, mas seu estado é estável.

Fonte: Coroatá Online



Publicidade

RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário