Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Pai, mãe e filha são baleados durante assalto na cidade de Coroatá


As três vítimas estavam em uma motocicleta quando dois assaltantes chegaram atirando. O homem foi baleado no braço, já a esposa e a filha acabaram atingidas no pé.


  A notícia poderia ser uma grande tragédia, mas o assalto registrado neste domingo (26) felizmente terminou sem vítimas fatais.

  Três pessoas da mesma família (pai, mãe e filha) foram surpreendidos por dois assaltantes que chegaram atirando durante a ação criminosa. Os bandidos atingiram no braço o homem identificado como Paulo Santos. Sua esposa, Maria Sandreia, também acabou atingida no pé, assim como sua filha que precisou passar por um procedimento cirúrgico para a retirada da bala.

  Os criminosos só pararam após perceber a chegada de um homem. Eles conseguiram levar uma bolsa e uma quantia em dinheiro próxima a R$ 50,00.

  “Só tenho a agradecer a Deus por ter dado esse livramento, e deu tudo certo com a cirurgia de minha filha. Tiraram a bala e já fomos liberados. Estamos bem. Poderia ter acontecido o pior naquele momento, mas Deus não desampara os filhos seus”, disse Paulo Santos em uma publicação nas redes sociais.

  A polícia já foi informada sobre o crime e iniciou as investigações para chegar até os autores.


Fonte: Coroatá Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário