Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Maior Banda de Reggae Cristão volta a São Luís para participar do Retiros Culturais






  A maior banda de reggae cristão do mundo, Christafari estará de volta a São Luís para participar do tradicional evento de encerramento da Semana Maranhense de Retiros Culturais que irá reunir grandes nomes da música gospel no dia 26 de fevereiro na Praça Maria Aragão.

  Nos últimos anos, a banda Christafari tem realizado grandes turnês passando por todos os continentes e no Brasil, suas apresentações reúnem milhares de pessoas. O casal de cantores Avion Blackman e Mark Mohr prometem trazer novidades para São Luís. A banda apresentará sua nova música com o título “Beleza”, que já está tocando nas rádios.

       *Grande evento*

  Esta é a 14ª edição do evento de encerramento da Semana Maranhense de Retiros Culturais, assegurado pela Lei 8.904/08 de autoria de Eliziane Gama, que reconhece a arte evangélica como cultura.
O evento, que acontece tradicionalmente na Quarta-feira de Cinzas, é uma realização das Igrejas Evangélicas do Maranhão, Governo do Estado e Prefeitura de São Luís.

  O evento também contará com a presença da cantora Priscila Alcântara, da jovem cantora Lidia Carollini, do grupo de pagode gospel Marcados, da banda maranhense Forró Fogo e Glória e da maior banda gospel de forró do Brasil, Som e Louvor.

  Para a senadora Eliziane Gama, autora da Lei 8.904 que ampara as atividades artísticas e culturais realizadas nos retiros, é importante investir na juventude cristã que todos os anos realiza centenas de retiros e uma vasta programação no período de carnaval.


Nenhum comentário:

Postar um comentário