Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Câmara Municipal abre espaço para lançamento do filme imperatrizense “OS CAIPIRAS”


O produtor Hélio Amaral e os atores do longa metragem apresentaram um pequeno trecho da produção no plenário do parlamento.

Atores e atrizes do filme estiveram visitando a Câmara e apresentando um trecho do longa em plenário. Foram recebidos pelo presidente José Carlos Soares e pelo vereador Alberto Sousa

  José Bramussi, o Zé Coité do filme “OS CAIPIRAS, em busca de um sonho”, esteve na última quinta (21) na Câmara Municipal juntamente com Feliciano Popó (Zé Leitão), o produtor Hélio Amaral e a atriz Keila Dantas, para apresentar a sinopse e um trecho do longa metragem na tribuna Freitas Filho.

  Bramussi explicou que já residiu em Imperatriz, mas estava morando em outro estado há mais de 15 anos e que nesse período sem envolveu com o meio cinematográfico inclusive participando de outros filmes. Convidado pelo produtor Hélio Amaral que sabia de sua amizade com o ator Feliciano Popó que faz o Zé Leitão, se uniram para darem continuidade ao projeto que estava parado.

  “Foi tudo bem, graças a Deus. Gravamos no Itinga, Açailândia e toda a região de Imperatriz. Mostrando a cultura das quebradeiras de coco, dos pratos típicos, Beira Rio, Praia do cacau e a grandiosidade da cidade. Pra mim está sendo um surpresa muito grande, pela repercussão, o amor e o carinho que as pessoas tem por nós. Deixo um abraço a todos e convido a quem ainda não conhece a ir assistir ao filme que começa a ser exibido hoje no Cinesystem do Shopping Imperial. Aguardo a presença de todos”.

  Hélio Amaral informou que para a primeira exibição vieram caravanas de Itinga, Açailândia e Rondon, e que a expectativa é muito grande. Agradeceu ao apoio da Câmara, da imprensa em geral e de todas as pessoas que direta ou indiretamente contribuíram de alguma forma.

  O presidente José Carlos, um apoiador permanente da cultura e das artes locais, além de dar o espaço na sessão ordinária, recebeu os artistas na sala da presidência, e explicou como funcionam os tramites legislativos e contou um pouco da história do Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa. Se disse bastante feliz com uma produção sendo feita para mostrar Imperatriz para o Brasil de forma positiva e deixou as portas abertas para qualquer apoio que a Câmara puder dar no campo do incentivo cultural e audiovisual. “Gostaria de agradecer a vocês por terem vindo nos visitar, desejo sucesso e muita sorte, que Deus os abençoe, estarei no cinema prestigiando o filme”.

Sidney Rodrigues – ASSIMP
Foto – Sidney Rodrigues


Publicidade

RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário