Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Noite sangrenta em Imperatriz, três homicídios e dois baleados




  Noite sangrenta em Imperatriz, três homicido e dois baleados. As 22 hrs 20 aconteceu o primeiro homicídio na Rua Coriolano Milhomem no Bairro Bacuri, trata-se de Pedim como era conhecido no submundo do crime, Pedim era suspeito de três crime, em confronto com a polícia ele foi baleado, chegou ser socorrido mais não resistiu os ferimentos e morreu ao da entrada no socorrão.





  O segundo homicídio aconteceu na Rua Ceará, entre as Ruas Tupinambá e Tamandaré, a vitima foi baleado com dois disparos que segundo a esposa, teria sido dois elementos em uma moto preta, a vitima identificada como Valter Luis Neres da Silva. crime ocorrido as 22 hrs e 50 minutos. O Samu esteve no local e constatou o óbito.


  As 22h 55 minutos de segunda-feira(23) ocorreu uma tentativa de homicídio na Rua Principal do Conjunto Vitoria, Elizeu Alves Costa, foi alvejado com um disparo de arma de fogo, foi socorrido num veículo particular, proximo so Parque de Exposição foi colocado na ambulância do Samu, tendo dado entrada em estado gravíssimo.

  Já por volta das 23hrs outra tentativa de homicídio na Rua Miguel Bauri, Bairro Santa Rita, a vitima identificada como Manoel, foi alvejado com um disparo que acertou o braço, informações que elementos em uma moto preta passaram e efetuaram vários disparos mas só acertou a vitima. Manoel não corre risco de morte.

  O terceiro homicídio aconteceu às 00 h 15 minutos na Rua Niterói, Bairro Caema, região do Porto da Balsa, informações que dois homens em uma moto preta efetuaram cerca de seis disparos, a vitima morreu no local, vitima identificada como Humberto Clarindo dos Santos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário