Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Motorista com sinais de embriaguez capota e mata 5 pessoas em São Luis



Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (8). O motorista do veículo estava com sintomas de embriaguez e foi preso em flagrante. 


  Com sinais de embriaguez, o condutor de um veículo Toyota Corolla de placa PMG 5258 matou cinco pessoas em um acidente registrado na manhã deste domingo (08) no bairro Jaracaty, em São Luís. O suspeito chegou a ser apresentado no Plantão da Cajazeiras.

  Ele teria perdido o controle da direção na cabeceira da ponte Bandeira Tribuzzi, saído da pista e capotou na área residencial atingindo populares e duas motos. Identificado como Victor Yan Barros de Araújo, de 25 anos, o condutor sofreu escoriações leves e foi levado para o Hospital Djalma Marques (Socorrão 1) após ser preso em flagrante pela Polícia Militar.

  Dois passageiros do veículo morreram no acidente e uma terceira passageira, identificada como Giuliana Tereza Tribuzzi Neves, de 25 anos, está internada. Dos moradores, morreram ainda na madrugada a agente penitenciária Carla Correa Diniz e Henrique Martins Durans Neto, 37 anos. A moradora Tiana Naid Alves Correa, de 32 anos, morreu já na manhã deste domingo.

  Após realização de perícia no local, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O carro de Victor Yan Barros foi encaminhado para o Departamento de Trânsito do Maranhão (Detran-MA).

Fonte: Coroatá Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário