Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Dois homicídios e um achado cadaverico no início da noite desta terça feira em Imperatriz


  Dois homicídios e um achado cadaverico na noite desta terça-feira em Imperatriz, o primeiro caso foi achado cadaverico no Parque Amazonas, vitima de arma branca, identificada como Walisson Lima, mas conhecido como Leitão, o corpo foi encontrado dentro da residência por volta das 18 hrs e 40 minutos, a suspeita que tenha sido assasdinado por volta do meio dia.


  Os dois homicídios aconteceram quase que no mesmo horário, a primeira vitima Antonio Ricardo Rodrigues, morador da Nova Imperatriz estava numa moto Biz preta com a esposa na garupa, quando dois elementos se aproximaram e pararam no cruzamento das Ruas Tamandaré com Carajais, o assassino efetuou vários tiros na cabeça vitima.


  Ricardo morreu no local, informações que ele estava indo com a esposa a um restaurante que fica dois quarteirões do local do assassinato, Carlos Eduardo era proprietário de uma loja de roupa no Bairro onde morava. Pericia feita no local constatou sete perfurações.

  O segundo homicídio que teve como vitima Carlos Eduardo, foi alvejado com vários disparos na Praça Ferro de Gomar, Bairro Vila Nova, vitima chegou a ser socorrido mais não resistiu e veio a óbito no Hospital.


Fonte: Notícias da Foto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário