magazinemmarinhos


Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Dois acidentes deixam quatro mortos na BR-222 próximo a Buriticupu


  Na tarde de domingo, 22 de setembro, ocorreram dois acidentes graves na BR-222, próximos a cidade de Buriticupu/MA. As ocorrências envolveram motocicletas e deixaram quatro pessoas mortas e uma jovem em estado grave. A primeira ocorrência vitimou três pessoas, identificadas a princípio como Afonso Rodrigues dos Santos, 43 anos, e Arnaldo Silva dos Santos, 17 anos (pai e filho), ambos moradores da comunidade Alancaria. A terceira vítima foi Odorico Henrique Guimarães, 56 anos, da vizinha comunidade Verona em Bom Jesus das Selvas.

  Segundo informações colhidas no local da ocorrência, dois jovens ainda não identificados, pilotavam uma motocicleta em direção a Buriticupu, quando colidiram frontalmente nas duas motocicletas em que estavam Arnaldo, Afonso e Odorico, eletricista conhecido na região. Ele morreu no local do acidente. Os ocupantes da outra moto, pai e filho, foram socorridos pelo SAMU e encaminhadas para o Hospital Municipal Pedro Neiva de Santana - HMPNS, em Buriticupu, mas também não resistiram à gravidade do impacto e morreram no hospital.

*Mais uma colisão com óbito*

  Outro acidente também na BR-222 um pouco mais próximo de Buriticupu, cerca de oito quilômetros da primeira colisão, vitimou JohnDerlan Viera dos Santos, 34 anos, e deixou uma jovem identificada por Celina em estado grave.

  Várias, pessoas e até veículos de comunicação da região estiveram no local deste acidente, e segundo relatos de quem presenciou, os dois estavam na mesma moto pilotada por JohnDerlan em direção a Buriticupu, quando há poucos metros da entrada da cidade colidiu na traseira de uma carreta, que seguia também em direção a cidade de Buriticupu.







_uma quinta pessoa ficou em estado grave_


Fonte: Blog.Asmoimp 



Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário