Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Começa a montagem da estrutura para o 5º Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz





  Evento ocorre na Concha Acústica da Beira Rio. Começa nesta sexta e vai até domingo. A entrada é um brinquedo ou 2kg de alimento.

  Motores prontos, mochilas arrumadas, alforges cheios, capacete, luvas, jaqueta. Agora é pegar estrada rumo ao 5º Motoimp. A estrutura já começou a ser montada e está praticamente pronta. Buscando maior mobilidade e visibilidade, a organização decidiu realizar o encontro este ano na Concha Acústica da Beira Rio, local turístico e às margnes do Rio Tocantins no fim de semana do feriado da independência (dias 06, 07 e 08 de setembro). Um feriadão regado a muito churrasco, máquinas potentes, famílias, confraternização e solidariedade.

 Para receber motociclistas, mototuristas, visitantes e patrocinadores, diversas tendas estão sendo erguidas em uma megaestrutura, com um palco completo (telão de led, movies e canhões) montado na Concha Acústica para os shows que serão diários. Ao todo, serão disponibilizadas 30 tendas 5×5 para expositores e moto clubes; e 10 com as dimensões de 3×3 metros para a praça de alimentação.

  O espaço começou a ser organizado na terça-feira (03) e as tendas devem ser entregues para finalização e decoração hoje (05). De acordo com o organizador Sidney Rodrigues a estrutura foi pensada para oferecer o melhor para recepcionar bem os motociclistas, o público e ter um retorno positivo para a cidade, para os apoiadores e patrocinadores .

  “Começamos a montar o espaço desde terça, para conter possíveis imprevistos. Vai ter energia, tomadas, lâmpadas, tendas com materiais diversos. Com tudo isso, espero que as pessoas participem, prestigiem e doem brinquedos, alimentos ou contribuam adquirindo o ingresso solidário, pois todo esse trabalho é em prol do motociclismo e para dar uma alegria à crianças carentes no natal”, concluiu.

  Amanhã (sexta, 06) acontece a abertura oficial com o violinista Jr Schubert apresentando o hino nacional e a participação de autoridades, patrocinadores e apoiadores. Logo após já iniciam os shows de Rock. Na primeira noite com bandas Retrô e Freedom Rock’n Roll Band, no sábado se apresentam as bandas Madame Lulu e A Resistência.

  Para que o 5º MOTOIMP se tornasse uma realidade, grandes esforços foram feitos contando com a união de patrocinadores, apoiadores da iniciativa privada, imprensa e instituições.

  O Motoimp acontece no Concha Acústica da Beira Rio de 06 a 08 de setembro, onde a entrada é um brinquedo, dois quilos de alimento ou um ingresso solidário. Tudo arrecadado será entregue no fim do ano para crianças carentes.

Assessoria Motoimp

Nenhum comentário:

Postar um comentário