Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 21 de setembro de 2019

Bandidos aterrorizam na casa do filho do pastor Raul e fogem roubando veiculo, moto e utensílios domésticos


  Cerca de cinco bandidos armados aterrorizaram na noite de secta feira(20) residencia do filho do Pastor Raul, localizado no Porque Independência, regiap do grande Santa Rita, após o IFMA, os assaltantes adentraram na casa armados, colando duas pessoas no quarto, enquanto eles reviravam a casa.

  O filho do Pastor Raul(Bibiu) quando chegavam em seu veiculo com a família recebeu voz de assalto, um assaltante colocou uma arma na cabeça de Bibiu e obrigou ele é a família, irem para outra parte da casa, um dos assaltantes agrediu com chutes um morador da residência.

  Os assaltantes colocaram seis TV de Led, um not book, seis relógios, uma arma de fogo com registro e outros objetos no veiculo, em seguida fugiram levando uma moto Bros, o roubo demorou cerca de 40 minutos, os elementos antes já tinha entrado em outra residência, tendo inclusive trancado um a cachorro alemão dentro do banheiro e furtados vários objetos.

Irmão da vitima

  A moto Bros foi encontrada uma hora depois no Bairro Santa Rita, no Parque Independência os policiais localizaram uma mala com vários pertences da segunda residência, o veiculo Ford Ka sedan de Bibiu foi localizado três horas depois na Estrada da Fachinni, varias viaturas fizeram rondas e abordagens mais nenhum dos assaltantes foram presos.

  Esses tipos de roubos têm acontecidos com frequência em Imperatriz, vários elementos dessas quadrilhas foram presos, mais a justiça Colocaram liberdade. Dois assaltantes já foram identificados pela polícia.




Fonte: Notícias da Foto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário