Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Trio é preso acusado de roubo e receptação



  Mais uma Operação do Grupo de Pronto Emprego da 10ª Delegacia Regional de Policia Civil de Imperatriz, fizeram a prisões de três homens na terça feira(02) pelos crime de roubo majorado e receptação de objetos roubados, a primeira prisão foi feita pela Equipe de Plantão.


  Foi cumprido na tarde de terça feira uma sentença condenatória, espedida pela 2ª Vara Criminal de Imperatriz, em desfavor de Pedro Henrique Mota de Oliveira, condenação pelo crime de roubo majorado, Pedro Henrique é morador da Rua Coló de Melo, Bairro Vila Cafeteira.


  As outras duas prisões foram de Romário Campelo Gomes, 33 anos, e Juracy Linhares Mendes, 47 anos, mais conhecido como Jacaré, o primeiro pelo crime de roubo majorado pelo uso de arma de fogo, enquanto que Juracy, pelo crime de receptação qualificada.

  De acordo coma policia, Romário teria feito um roubo a uma residencia no bairro Vila Cafeteira, acontecido em 01 de janeiro de 2019, tendo levado da vitima um celular, após a prisão de Romário, a policia chegou a casa de Juracy, ele é suspeito de ter comprar e vender objetos roubados no setor Mercadinho.

  Os três presos foram levados para 10ª Delegacia Regional de Policia Civil, em seguida foram levados para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde ficaram a disposição da Justiça.

Fonte: Notícias da Foto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário