Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Senadora Eliziane Gama discute políticas públicas para mulheres




  A ampliação das políticas públicas para as mulheres foi a pauta da reunião realizada na manhã desta segunda-feira (1º), entre a senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) e a secretária de Estado da Mulher, Ana Mendonça.
Elas também discutiram sobre parcerias para incentivo nas áreas de educação, saúde e capacitação profissional para as mulheres maranhenses.
“Infelizmente nós temos muitas mulheres fora do mercado de trabalho, por isso precisamos investir na capacitação profissional. Quando a gente investe na mulher, está investindo na família, está investindo em mais crianças na sala de aula e também em mais qualidade de vida”, destacou a senadora Eliziane Gama.

  A secretária de Estado da Mulher, Ana Mendonça agradeceu a visita e destacou a atuação da senadora Eliziane Gama em Brasília. Ana Mendonça falou ainda sobre os benefícios da parceria com a senadora.
“Agradeço muito esta visita que reforça a nossa parceria. Nós mulheres maranhenses sabemos que somos muito bem representadas em Brasília por nossa senadora Eliziane. O Maranhão só tem a ganhar com esta parceria e união de forças”.
Durante o encontro, a senadora também destacou a importância da contribuição das mulheres evangélicas no trabalho de prevenção às drogas.
Eliziane reafirmou o empenho dela e do senador Weverton para garantir emendas parlamentares para o trabalho que está sendo realizado pela Secretaria de Estado da Mulher.

Foto: Divulgação



Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário