Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Policia Militar prende individuo com Mandado de Prisão pelo crime de assalto



  Na noite do último domingo (14), um trabalho realizado pela Polícia Militar, condução de três pessoas que estavam em dois veiculos, a abordagem aconteceu na Rua Pernambuco com Avenida Bernardo Sayão, no bairro Nova Imperatriz, os trabalhos foram coordenados por homens do 3ºBPM, sendo detidos Henrique Fialho Araújo (29), Fábio Oliveira de Sousa (31) e Weslley Dhanilo Moura (29).

  O Serviço de Inteligência do 3°BPM iniciou monitoramento de um indivíduo identificado por nome Henrique Fialho Araújo, para cumprimento de mandado de prisão em seu desfavor. Diante do fato foi desencadeada uma operação que contou com as guarnições da Rádio Patrulha, Malha 3 e Santa Rita. As equipes iniciaram acompanhamento a dois veículos que onde estaria o investigado.


  Já na Avenida Bernardo Sayão realizaram sua abordagem, no veículo ainda foram abordados mais dois indivíduos e com eles foram encontrados porções de substâncias entorpecentes. Diante do fato, os acusados foram conduzidos e apresentados sem lesões para os procedimentos cabíveis. Ainda foram apreendidas 4 (quatro) porções de maconha, 1(um) aparelho de celular, joias, documentos pessoais e cerca de 150 reais em espécie.

  O Delegado de Plantão, Carlos Cezar Andrade, deu cumprimento a Mandado de Prisão de Henrique Fialho, responde processo pelo crime de roubo, os outros dois, Fabio Oliveira de Sousa e Wesley Dhanilo Moura, após serem ouvidos foram colocados em liberdade, na manhã de segunda feira, Henrique Fialho, foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização, onde ficará aguardando decisão da Justiça. 

Fonte: Notícias da Foto 





Nenhum comentário:

Postar um comentário