Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 31 de julho de 2019

OPERAÇÃO ENTRE 14º BPM E POLÍCIA CIVIL RESULTA EM APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO, MOTO ROUBADA E DROGA NA CASA DE PARENTES DO SUSPEITO DE HOMICÍDIO




  Uma operação conjunta entre o GSA do Serviço de Inteligência, VTR Parque Amazonas e Polícia Civil foi desencadeado na segunda feira (29) por volta das 11h00 no bairro Vila Jackson Lago. O objetivo da ação coordenada era efetuar a prisão de suspeitos do cometimento de um homicídio que ocorreu na manhã daquele mesmo dia.

  Os policiais chegaram até uma residência no bairro onde localizaram Marcos dos Santos Sales Silva, primo do suspeito e citado como envolvido no crime. Segundo informações obtidas na investigação, Marcos havia fornecido armamento e dado fuga para o indivíduo apontado como autor do crime, cujo apelido é “Zika Vírus”.


  Após buscas na residência com a autorização do detido foram encontradas duas (02) armas de fogo, sendo uma *espingarda de calibre .32 e a outra de fabricação caseira, um (01) cartucho de munição calibre .32 intacto, uma (01) motocicleta Fan 150 de Cor Preta e placa OIY 9349 com restrição de roubo/furto e uma pequena porção de substância análoga à maconha.

  De acordo com os relatos de Marcos o seu primo tomou rumo ignorado sem informar o destino a ser tomado. Diante dos fatos o homem juntamente com os itens apreendidos foram apresentados na delegacia de plantão para que fossem realizados os procedimentos legais.


Ascom 14º BPM


Fonte: Notícias da Foto 



Publicidade
Rua Dom Pedro ll no Bacuri

Nenhum comentário:

Postar um comentário