Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Operação conjunta do 3º e 14º prende cinco pessoas suspeitas de trafico de drogas


  Na tarde quarta feira(10) cinco pessoas foram presas em Operação conjunta do 3º e 14º Batalhão de Policia Militar no bairro Vila Vitoria suspeito de trafico de drogas, participaram da operação as viaturas do Conjunto Vitoria, Força Tática 03, Serviços de Inteligencia dos dois batalhão e o Comando Tático Areio.

  De acordo com denuncias chegada ao 14º Batalhão, no local era um ponto de comercialização de drogas por indivíduos bastante conhecidos no mundo do crime, na chegada ao local foi feito um cerco, onde foram feitos as abordagens nos cinco indivíduos suspeitos.

  Nas revistas feita foram encontrados maconha, crack, celulares e dinheiro trocado, a quantidade exata foram três saches de maconha, 68 porções de maconha, oito porções de crack e dois celulares, tanto o material apreendido e os cinco suspeitos de trafico foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Policia Civil de Imperatriz.

  Os cinco presos foram identificados como, Samuel Pereira da Silva Almeida, 29 anos, Eduardo Dias Leal, 19 anos, Samuel Silva Almeida, 18 anos e Otoniel Sousa Teixeira, 22 anos, os procedimentos legais foram feitos pelo Delegado de Plantão Eduardo Galvão.

Fonte: Notícias da Foto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário